14 de julho | 2019

Polícia registra quatro casos de suicídio em uma semana

Compartilhe:

No período de apenas uma semana foram praticados quatro suicídios na comarca de Olímpia. Três por enforcamento foram em Olímpia e um na zona rural de Severínia foi por afogamento. Todas as vítimas apresentavam histórico de depressão.

O primeiro suicídio foi descoberto no sábado, dia 6, quando o corpo de Val­de­cir Moreira da Silva, de 59 anos, que residia na Co­hab II, foi encontrado pendurando em uma corda na ponte do rio Cachoeiri­nha. Ele deixou um bilhete para a família que tinha registrado boletim de o­corrência de desaparecimento no dia anterior.

Na segunda-feira, dia 8, de manhã, foi descoberto o suicídio de Luiz Antônio Prado Galli, de 65 anos. Ele estava dependurando em uma corda na varanda de sua casa, na rua Joaquim Machado, no jardim Pereira. Foi encontrado um bilhete direcionado aos familiares.

Na terça-feira, dia 9, foi encontrado o corpo de A­parecida Olavo Nobre da Silva, de 63 anos, moradora em um sítio às margens da rodovia Armando de Sa­lles Oliveira, no município de Severínia. Ela morreu por afogamento ao se atirar na piscina. Familiares informaram que ela havia falado em suicídio por diversas vezes.

Finalmente, na tarde de quinta-feira, dia 12, Carla Aparecida Lourenço, de 46 anos, moradora na rua Il­da Carrara, na Cohab IV , em Olímpia, foi encontrada morta. Ela se enforcou com um lençol que foi a­marrado na grade de uma das janelas da casa. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas