02 de janeiro | 2012

Polícia registra oito acidentes de trânsito no Ano Novo, três deles com vítimas

Compartilhe:


A Polícia Militar de Olímpia registrou oito acidentes de trânsito durante a passagem do Ano Novo, três deles com vítimas. Também foram registrados um atropelamento, um incêndio em automóvel e uma ocorrência de direção perigosa. Mas ao se considerar o período desde o início da tarde da sexta-feira, dia 30, até o início da madrugada da segunda-feira, dia 2, pode se dizer que o setor  foi tranquilo mesmo com as festas.

Umas das vítimas do trânsito foi operador de máquinas Vinicius Cabrelli de Freitas, de 20 anos de idade, morador no Village Morada Verde, na zona leste. Ele bateu a motocicleta que conduzia no Gol dirigido pelo motorista Reginaldo Azevedo Marques, de 47 anos, morador no Jardim São Benedito, conhecido por Pito Aceso.

O acidente ocorreu no inicio da tarde do sábado da semana passada, dia 31, por volta das 13h30, no cruzamento da Avenida Mario Vieira Marcondes com a Rua Castro
Alves, no Jardim São Benedito.


Consta que Reginaldo Marques seguia pela avenida e tentou fazer uma conversão para a Castro Alves e teria provocado a colisão com a moto que tentava fazer uma ultrapassagem pela direita. Freitas sofreu ferimentos e foi medicado na Santa Casa de Olímpia.

Outra vítima foi registrada na noite do sábado, por volta das 21h20, no cruzamento da Avenida Constitucionalistas de 32 com a Rua Bartolomeu Ittavo, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte. O operador de máquinas Gonçalo Raimundo dos Santos, de 51 anos, morador no Jardim São José foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Consta que ele conduzia uma motocicleta pela Bartolomeu Ittavo e no cruzamento com avenida colidiu com o Kadet conduzido pelo pedreiro José Alves, de 63 anos, morador no Jardim Santa Ifigênia.

A terceira vítima, esta não identificada pela polícia, foi numa ocorrência de direção perigosa e embriaguez ao volante, a partir de um acidente no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Marechal Deodoro, na madrugada do dia 31, por volta de quatro horas.

Durante patrulhamento pela avenida a Polícia Militar deparou com uma colisão envolvendo uma camionete Saveiro, ano 2007 e uma motocicleta desconhecida. O condutor da Saveiro evadiu do local. O motociclista também não permaneceu no local.

Consta que o flagrante foi registrado já na esquina da Rua Síria com a Rua David de Oliveira, também no centro. O metalúrgico Renan Cesar Cicconeli, de 25 anos, morador no Jardim São José, na zona sul, assumiu ter ingerido bebida alcoólica, mas se negou fazer o teste do bafômetro ou mesmo ceder sangue para análise em laboratório.

Por outro lado, na tarde da sexta-feira da semana passada, dia 30, foi registrado uma ocorrência de incêndio em veículo na Rua Agostinho Volpe, número 242, no Jardim Glória.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um princípio de incêndio no motor de um Renault Cenic, ano 2002, com placas de Olímpia. Além do motor, o carro teve danos também no capô.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas