14 de outubro | 2015

Polícia registra dois furtos e um roubo de celular na 3.ª feira, 13

Compartilhe:

A polícia registrou duas ocorrências de furtos e um de roubo na terça-feira, dia 13. Segundo consta, foram furtadas uma carteira contendo a quantia de R$ 950 em dinheiro e uma motocicleta. Ainda teve o registro do roubo de um telefone celular, que acabou sendo recuperado logo em seguida. Entretanto, os ladrões ainda não foram identificados.

De acordo com uma das ocorrências, foi furtada a carteira contendo R$ 950 em dinheiro e todos os documentos pessoais do mestre-de-obras, Cláudio Aniceto, de 41 anos de idade, morador da Rua Teodorico Candido da Silva, no Jardim Santa Júlia, na zona oeste da cidade.

Segundo consta na polícia, o furto foi praticado na obra em que a vítima trabalha, ou seja, numa casa ainda em construção localizada na Rua Aquiles Maricato, no Jardim Santa Rita, também na zona oeste. Ele conta que a carteira estava no interior do imóvel e percebeu o furto no final da tarde.

MOTOCICLETA

A motocicleta Honda CG 125, modelo Titan, vermelha, ano 1999, com placa CIW 5156, que pertence ao vigilante Romário Ramos, foi furtada no início da noite defronte à casa dele na Rua Theodomiro Joaquim Bitencourt, no Jardim Campo Belo, na zona leste da cidade.

Na Delegacia de Polícia o vigilante relatou que estacionou a moto defronte sua residência por volta das 17h30 e  por volta das 19h45 notou o furto da mesma já por volta das 19h45, quando pretendia utilizá-la novamente.

TELEFONE CELULAR

Já o roubo do telefone celular foi registrado por volta das 21h45, na Rua Vicente Paschoal Júnior, no Jardim Vitório Parolim, na zona sudeste da cidade.

De acordo com a estudante Bianca Lins Maritan Rodrigues, de 15 anos, ela caminhava pela rua quando foi abordada por dois indivíduos pardos e magros, com cabelo raspado dos lados, que ocupavam uma bicicleta.

Segundo ela, o que estava na garupa desceu e exigiu que entregasse o IPhone modelo 52, da operadora Tim. Conta também que tentou argumentar com o ladrão que em seguida lhe empurrou contra um muro e tomou o telefone de sua mão.

Em seguida o ladrão voltou a montar na garupa da bicicleta e ambos fugiram em direção a local desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi parar na Delegacia de Polícia.

Entretanto, ela informou aos policiais que seu telefone é cadastrado no sistema de rastreamento e foi constatado que o mesmo estava na Rua Alexandre Bonini, número 84, no Jardim Blanco, mesma região onde a vítima reside.

No local, ao perceber a movimentação policial uma pessoa identificada pelo nome Edvam entregou o telefone para a polícia, mas explicou apenas que havia encontrado o aparelho jogado ao chão quando caminhava pela rua em direção à casa de sua cunhada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas