07 de junho | 2016

Polícia registra dois casos de tráfico de drogas no final de semana

Compartilhe:

A polícia registrou mais dois casos de tráfico de entorpecentes durante o final de semana em Olímpia. O primeiro registro foi no início da noite de sábado, dia 4, por volta das 18h20, na Rua Júlio Ferrante, no Jardim São José, na zona sul da cidade, onde o ajudante de eletricista Valdeir Santana Valério, de 22 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Consta que os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que Valdeir Santana Valério comercializava drogas dentro sua casa. Durante a abordagem foram encontrados R$ 234 em dinheiro e 21 pedras de crack,

Levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, Valdeir teve a prisão em flagrante confirmada pela delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel e foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

UM POUCO MAIS TARDE

Outro caso foi registrado um pouco mais tarde, por volta das 21 horas, no cruzamento da Rua Manoel Cunha com Rua Paulino Baraldi, no Jardim Santa Fé, na zona lesta da cidade.

No local foi preso o ajudante geral Vanderson Aparecido Romero da Silva, de 24 anos, morador da Avenida Manoel Cunha. Com ele, os policiais militares encontraram quadro pinos de cocaína e 12 pedras de crack.

Vanderson Aparecido Romero da Silva também foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel confirmou a prisão em flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas