14 de abril | 2016

Polícia registra caso de roubo, sequestro e estupro em Severínia

Compartilhe:

O delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou na manhã de quinta-feira, uma ocorrência de roubo seguido de sequestro e estupro que ocorreu na noite de terça-feira, dia 12, por volta das 20h30, no recinto de exposições em Severínia. Um maior e três adolescentes, um deles é acusado de estuprar uma vítima, estão detidos na cadeia pública da cidade.

Consta que os quatro abordaram um casal que namorava em um veículo Fiat Strada no recinto. Depois de roubar a camionete, a quadrilha obrigou o casal a ir para Bebedouro onde o homem foi amarrado e espancado e a mulher estuprada.

Em seguida, deixaram o homem amarrado em uma mata em Bebedouro e vieram com a mulher para Severínia, onde, na casa dela, a intenção era conseguir dinheiro. No entanto, ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

O homem conseguiu escapar das cordas e também pediu ajuda. Consta que o casal ficou na mira dos bandidos por aproximadamente duas horas.

Depois de não conseguirem o dinheiro na casa da mulher, os quatro pegaram a camionete e voltaram para Bebedouro onde roubaram uma Honda Bis de outra mulher daquela cidade, colocaram a motoneta na caçamba da camionete e retornaram para Severínia.

Porém, na quarta-feira, dia 13, dois dos menores foram flagrados por policiais rodoviários quando circulavam com a Honda Bis pela rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, mas um deles conseguiu escapar. No entanto, o que foi detido confessou os roubos e apontou os seus parceiros.

A partir disso, além dos três adolescentes, John Adans Lima de Almeida, de 19 anos de idade, foi preso e se encontra encarcerado na cadeia pública de Severínia. Já os menores seriam apresentados à Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas