14 de abril | 2014

Polícia registra 5 vítimas de acidente com motos entre a 6.ª feira e domingo

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia registrou cinco acidentes de trânsito com vítimas envolvendo motocicletas no período entre o final da manhã da sexta-feira, dia 11, e a manhã do domingo, dia 13. Pior que isso é que em um deles, o condutor de uma camionete Saveiro, abandonou o local sem prestar socorro à vítima.

O primeiro acidente foi no final da manhã da sexta-feira, dia 11, por volta das 12 horas, na Avenida Mário Vieira Marcondes. O frentista Elias Santana de Oliveira, de 28 anos, morador do Jardim Antônio José Trindade, conhecido por Cohab I, zona sudeste, conduzia uma Honda CG 125 e tentava ultrapassar um Vectra conduzido por José Luiz Afonso, de 58 anos, morador da Chácara Bela Vista.

Consta que o acidente aconteceu quando o condutor do carro realizou manobra para fazer uma conversão à esquerda. O frentista foi socorrido pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros e medicado na Santa Casa de Olímpia.

O segundo acidente aconteceu cerca de uma hora mais tarde no cruzamento da Rua Síria com a Rua Diógenes Breda, no Jardim Álvaro Brito, na zona oeste.

O despachante Emerson Gustavo Samarollo Baldan, de 41 anos, morador da Rua David de Oliveira, no centro, conduzia uma Honda pela Rua Síria no sentido da estrada vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso e colidiu com o Fiat Doblo com placa de Rio Claro, que trafegava pela Rua Diógenes Breda conduzido por Jaime José da Silva, de 45 anos, morador do Jardim Tropical II, zona oeste da cidade. Emerson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

NOITE DO SÁBADO

O terceiro acidente envolvendo motocicleta foi na noite de sábado, dia 12, por volta das 20 horas, na rotatória do Posto Califórnia. Segundo a polícia, Evelin Tassiana de Freitas Barbosa, de 26 anos, moradora do Jardim Leonor, conduzia uma Honda Bis, 125, pela Avenida Adhemar Pereira de Barros e colidiu com a camionete Saveiro, que está em nome de Paulo Antônio de Oliveira, morador do Jardim Antônio José Trindade, conhecido por Cohab I, zona sudeste. No entanto, não foi identificado o condutor da camionete que abandonou o local do acidente.

Outra ocorrência foi registrada na manhã do domingo, dia 12, por volta das 10 horas, defronte ao número 459 da Avenida Mário Vieira Marcondes. O tapeceiro Valdemir Martins da Silva, de 46 anos, conduzia uma Yamaha e colidiu com a S10 que era conduzida pelo empresário Bruno Luiz Barbosa, de 30 anos de idade, morador do Jardim Santa Fé. O tapeceiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e medicado na UPA.

A última ocorrência foi registrada no final da tarde, por volta das 17h50, no cruzamento da Rua João de Barro com a Rua da Araponga, no Jardim Antônio José Trindade. Consta que Akson Faustino da Silva, de 20 anos, morador do Jardim Esperandio Cristofalo, conhecido por CDHU 2, zona sudeste, conduzia uma Honda CBX 200 Strada pela Rua João de Barro e colidiu com o Gol conduzido pelo advogado Armando Lopes Louzada Júnior, de 31 anos, morador do Jardim São José, zona sul.

Consta que, com escoriações na perna e suspeita de fratura no pé esquerdo, Akson foi socorrido e medicado na UPA. Já o advogado alega que no local, além da sinalização estar ruim, as condições da rua não estão boas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas