13 de setembro | 2010

Polícia prende “Ferrugem” em flagrante por posse de armas

Compartilhe:
 

Foi preso em flagrante acusado de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, o comerciante Carlos Humberto Morandi, vulgo “Ferrugem”, de 42 anos (foto), morador na rua da Penha, 182, na vila São José.

A Polícia Militar apreendeu em sua residência armas de fogo, munições, acessórios para recarga de munições e apetrechos úteis para o recarregamento de munições de vários calibres.


O flagrante aconteceu na manhã de sexta-feira, 10 de setembro, por volta das 11h30, quando a Polícia Militar recebeu mais uma denúncia anônima de que o comerciante “Ferrugem” mantinha grande quantidade de armamento em sua residência.


Com isso, os policiais militares foram até a casa do suspeito, onde ele estava bastante exaltado, reagindo a ação da polícia, chegando até a desferir um chute que atingiu o rosto de um policial.

Segundo o sargento Paixão, foi necessário o uso da pistola Taser (choque) para contê-lo.

Na residência, os policiais encontraram 78 projéteis calibre 45, 19 projéteis calibre 7,62; uma bala calibre 52 e outro projétil do calibre 50, próprios para municiar metralhadora. Também foram encontrados revólveres , espingardas e rifles.


“Ferrugem”, foi apresentado na delegacia de polícia de Olímpia, ao delegado João Brocanelo Neto.


Em seguida, o acusado foi autuado em flagrante. Em razão da posse de armas e de munições de uso restrito, o crime se tornou inafiançável, explicou o delegado Brocanelo. “Ferrugem”, foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas