20 de fevereiro | 2014

Polícia registra 3 vítimas de acidentes com moto em 5 horas

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia registrou três vítimas de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas na quarta-feira, dia 19, no espaço de aproximadamente cinco horas. O primeiro deles foi registrado no início da manhã, por volta das 7h30, na perigosa rotatória do cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Avenida Constitucionalista de 32, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade.

Consta que a auxiliar administrativa Gabriela Perpétua Scaranaro, de 26 anos de idade, moradora da Avenida do Folclore, no mesmo bairro, conduzia uma Honda CBX 200, modelo Strada, pela Avenida Constitucionalistas de 32. no sentido bairro centro, quando se envolveu em um acidente de trânsito.

Gabriela acabou colidindo com o Hyundai que era conduzido pela gerente administrativa Grazielli Pace Pazzo, de 31 anos, moradora da Rua Domingos Braido, no Jardim Veridiana, na zona oeste.

De acordo com a polícia, Gabriela foi socorrida pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e permaneceu internada em observação.

SINALIZAÇÃO INADEQUADA?

O segundo acidente foi no final da manhã, por volta das 11h20, na rotatória da Avenida Governador Adhemar Pereira de Barros com a Avenida Constitucionalistas de 32, conhecida por rotatória da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, também na zona norte.

Consta que o garçom Douglas Roberto Alves, de 19 anos, morador da Rua Natal Brunhara, no Jardim Luíza, na zona leste, conduzia uma motocicleta CG 150, modelo Fan KS, e colidiu com um veículo de Uberaba, Estado de Minas Gerais.

O carro, um Hyundai, era conduzido pela estudante Elisângela Roberta Cardoso, de 31 anos, moradora da Rua Governador Valadares, número 756, em Uberaba.

Consta que a estudante trafegava pela Adhemar Pereira de Barros e não conseguiu parar o veículo na rotatória, atingindo a motocicleta conduzida pelo garçom.

Segundo a polícia, em razão de ser possuidor de plano de saúde, ele foi socorrido pela unidade de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado no Pronto Socorro da Santa Casa de Olímpia, onde permaneceu internado em observação.

CRUZAMENTO NO CENTRO

O terceiro acidente foi no início da tarde, por volta das 12h15, no cruzamento da rua Floriano Peixoto com a Rua Senador Virgílio Rodrigues Alves, na região central de Olímpia, envolvendo uma motocicleta e um carro.

De acordo com o que consta na polícia, o comerciante Fernando José Lourenço, de 51 anos, morador da Rua Dona Sara Castilho, número 44, na Vila Progresso, em Jundiaí, conduzia um Chevrolet Ágille pela Rua Senador e não teria notado a aproximação da motocicleta conduzida pelo cabeleireiro Pedro Palmieri Filho, de 62 anos, que reside na Rua Manoel Eduardo Pereira, número 162, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

Consta que Pedro Palmieri Filho sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas