02 de abril | 2014

Polícia registra 2 vítimas de quedas de motocicletas na 3.ª feira

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia registrou duas vítimas de queda de motocicletas em Olímpia na terça-feira, dia 1.º de abril. A primeira ocorrência foi registrada no início da manhã, por volta das 7h40, no cruzamento da Rua Durval Brito com a Rua Diógenes Breda, no Jardim Glória, bairro de classe média alta, localizado na região central da cidade.

Consta que o auxiliar administrativo Murilo Augusto Ventura, de 28 anos de idade, morador do Jardim Toledo, zona sudoeste de Olímpia, sofreu a queda quando transitava no sentido do centro da cidade com uma Honda Bis pela Rua Durval Brito.

Ocorre que a sua frente seguia um veículo e ao tentar desviar do mesmo a roda teria travado fazendo com que perdesse o controle da motocicleta e caindo.

Com escoriações pelo corpo ele foi socorrido pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros e medicado no Pronto Socorro da Santa Casa de Olímpia.

OUTRA QUEDA

A segunda ocorrência do gênero foi registrada no final da tarde, por volta das 16h40, no cruzamento da Rua Dr. Antônio Olímpio com a Rua Engenheiro Reid, defronte ao Fórum de Olímpia, na região central da cidade.

Consta que o advogado Laerte José Moreira de Oliveira, conhecido por Casquinha, de 56 anos, morador do Jardim Santa Rita, na zona oeste, também sofreu uma queda quando transitava pela Rua Dr. Antônio Olímpia com uma Honda CG 150.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, ele teria sido fechado por outro veículo e caído quando tentava desvirar para evitar a colisão.

Ainda consta que o advogado sofreu escoriações nos braços e pernas. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas