08 de maio | 2008

Polícia registra 2 ocorrências uma delas um acidente de trânsito

Compartilhe:

Provavelmente em razão das baixas temperaturas, a movimentação policial durante a quarta-feira, 7 de maio, e a madrugada da quinta-feira, 8, foi bastante inferior ao que normalmente acontece.

De acordo com o site br.weather.com, que é possível acessar através da página tempo.terra.com, no portal Terra, a temperatura em Olímpia variou entre 12 graus, no ponto de orvalho, e 20 graus.

Talvez, por isso, apenas duas ocorrências foram registradas pela polícia, uma delas um acidente de trânsito que aconteceu às 22h20, na avenida Harry Giannichinni, na curva em frente ao portão principal do Ginásio de Esportes.

O pedreiro Gregório Aveiro, 53 anos de idade, que reside no Jardim Hélio Casarini, Cohab III, trafegava com o Fusca 1.300, ano 1979, cor azul, quando foi passar pela curva onde praticamente inicia a estrada vicinal Natal Breda, acabou chocando com a Scannia, ano 2000, cor vermelha, conduzida por Valdecir da Silva, de 44 anos de idade, que reside em Itajobi, Estado de São Paulo.

Embora a Scania estivesse parada com a iluminação de segurança acionada, não houve tempo para que o pedreiro freasse o fusca e houve a colisão com a traseira do caminhão. O motorista da Scannia alegou que parou para verificar a carga e que o pedreiro trafegava em alta velocidade.

Outra ocorrência, esta de dano e ato infracional, foi registrada na Escola Santo Seno, envolvendo um aluno de 11 anos de idade que, segundo consta, mexia na motocicleta de uma professora, danificando o veículo. Ao ser chamado à atenção, o aluno ficou exaltado e, além de xingar os professores quebrou uma porta de vidro com um soco.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas