27 de março | 2022

Polícia quer identificar motoqueiro que espancou deficiente intelectual

Compartilhe:

CRUELDADE! 
Sujeito que dirigia uma moto verde, agrediu o deficiente com
socos no rosto e chutes na Cohab IV. A família Cobacho está
denunciando as agressões sofridas por
Claudinei, de 69 anos, aluno da Apae.

 

Os investigadores do SIG – Serviço de Investigações Gerais de Olímpia, estão trabalhando na tentativa de identificar o motociclista que espancou com socos e chutes, o deficiente intelectual Claudinei Cobacho, de 59 anos, aluno da Apae e morador na rua Luiz Cabreli, na Cohab IV.

A denúncia das agressões foi registrada na delegacia de polícia na quinta-feira, 24, pela irmã da vítima, Andreia Fátima Cobacho, representante da família, que estava acompanhada da assistente social Franciele Rodrigues Stuk.

Foi relatado na polícia que o irmão Valdecir João Cobacho, responsável por cuidar de Claudinei, que no último dia 19, um sujeito que trafegava com uma moto verde, agrediu o deficiente com socos no rosto e chutes, quando ele caminhava nas proximidades da academia ao ar livre, na Cohab IV.

O deficiente foi socorrido por populares e medicado na UPA de Olímpia, tendo recebido pontos em alguns ferimentos. O agressor fugiu e ainda não foi identificado. Com isso, ainda não se sabe as causas das agressões.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas