13 de maio | 2023

Polícia prende idoso de 76 anos na Vila Ferreira

Compartilhe:

ESTUPRO DE VULNERÁVEL!
Ele estava com a prisão preventiva decretada em Rio Preto.

 

Foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do aposentado A.C.C., de 76 anos, morador na rua travessa Marechal Furlan, na Vila Ferreira, em Olímpia, na quarta-feira, 10. O mandado foi expedido pelo juiz de direito Evandro Pelarin, de São José do Rio Preto.

Também em Olímpia A.C., em 2017, quando tinha 70 anos, foi acusado de estupro de vulnerável, que tinha como vítima uma mulher especial, de 50 anos.

O flagrante aconteceu quando testemunhas acusaram o aposentado de ter tentado manter relação sexual com a mulher portadora de deficiência mental e ele acabou sendo autuado em flagrante.

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito, cujo teor consta, entre outras observações “sem lesões himenais” e “vítima apresenta retardo mental”. O aposentado foi colocado em liberdade na audiência de custódia.

No site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo consta uma condenação em desfavor dele, por estupro de vulnerável, praticado em Olímpia, de 8 anos de reclusão. No entanto, o caso corre em segredo de justiça e estaria em fase de recurso.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas