18 de agosto | 2016

Polícia prende dois por embriaguez ao volante na mesma noite

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia prendeu dois motoristas acusados de embriaguez ao volante na mesma noite, sendo uma delas já na madrugada da quinta-feira, dia 18. Em uma das ocorrências registradas, o flagrante foi feito porque o condutor do veículo quase colidiu com a viatura policial.

Foi estipulado pagamento de fiança nos dois casos pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues, que não paga por nenhum deles. Por isso, os dois foram encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

A primeira ocorrência foi registrada no início da noite de quarta-feira, dia 17, quando foi preso o mecânico Jovane Martins de Lima, de 38 anos de idade, morador do Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia.

O registro foi feito na Saída São Benedito, ao lado da Praça Santa Rita, na zona oeste da cidade, após a polícia ter sido acionada por uma testemunha que informou que o homem dirigia de forma perigosa dando arrancadas bruscas.

Convidado a fazer o exame no etilômetro, mais conhecido por bafômetro, ele se recusou e foi levado para exame clínico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que atestou a embriaguez mediante laudo.

Na Delegacia de Polícia a prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues, que arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil que foi recolhida por Jovane.

CALDEIREIRO

Já na madrugada de quinta-feira foi a vez do caldeireiro Luiz Henrique Rudiam, de 41 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, que não pagou a fiança determinada pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues no valor de mil reais e acabou sendo preso.

Essa ocorrência foi registrada na Avenida Alberto Oberg, ao lado do Jardim Viva Olímpia, na zona leste da cidade. Ele quase colidiu o carro que conduzia contra a viatura policial.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas