08 de março | 2012

Polícia prende dois acusados de tráfico de drogas em Severínia

Compartilhe:


A Polícia Militar de Severínia prendeu em flagrante na terça-feira desta semana, dia 7, duas pessoas que estão sendo acusadas de tráfico de entorpecentes naquela cidade. Com elas foram apreendidos 23 gramas de cocaína, oito gramas de crack e uma porção de maconha cujo peso não foi divulgado.

As duas pessoas foram autuadas em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula e encarceradas na cadeia pública da cidade, onde permanecem à disposição da justiça.

O primeiro flagrante ocorreu durante o período da manhã, quando, depois de denúncia anônima, os policiais Antunes, Bitencourt e Adriano, flagraram Marcos Aurélio Ramos Borges, de 18 anos de idade, na posse de 23 gramas de cocaína.

Consta que o denunciante informou que ele teria recebido uma carga da droga para traficar na cidade. Borges foi encontrando ainda dormindo em seu quarto, mas a entrada da casa foi franqueada pela mãe dele.

Durante a revista pelos policiais encontraram 16 papelotes de cocaína pesando nove gramas e uma porção maior da droga que pesou 14 gramas, que estavam dentro de uma caixa de sapatos,

O segundo tráfico de drogas do dia foi registrado já no início da noite, por volta das 20h30, pelos mesmos policiais, quando foi preso Marcelo Donizete Ramos, de 37 anos, com 31 pedras de crack pesando oito gramas e uma porção de maconha cujo peso não foi divulgado.

Os policiais chegaram até ele também através de denúncia anônima, que informava que Ramos, morador na Cohab 2, estaria traficando drogas na casa de sua mãe, no bairro Santo Antonio.

Os policiais foram até a residência e com permissão do irmão de Marcelo, identificado por Claudinei, após saber da denúncia, fizeram uma busca e encontraram as 31 pedras de crack já embrulhadas em papel alumínio, pesando oito gramas, que estavam em cima de uma cômoda, ao lado de um aparelho de televisão.

Em seguida os policiais foram até a casa de Marcelo, onde encontraram uma porção de maconha que estava em cima de um forno de micro-ondas, que ele alegou ser para uso pessoal.

Consta que Marcelo disse ainda aos policiais, que a maconha seria recebida na forma de pagamento pela venda de crack e que a droga encontrada na casa da mãe pertenceria a um traficante conhecido como ‘Bico’, morador na Vila Capim, naquela cidade, mas que se encontra foragido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas