12 de setembro | 2013

Polícia prende condenado por furto de cobre em 2012

Compartilhe:

O ajudante de serviços gerais, Renato Alves de Souza, vulgo Jilózinho, de 28 anos de idade, morador da Rua 5, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, foi preso pela Polícia Militar no início da manhã da terça-feira, dia 10, por volta das 9 horas. Ele está condenado por furto de materiais de cobre e ferramentas que pertenciam a Francisco Aurélio Souza Frota, ocorrido no dia 5 de novembro de 2012.

Jilózinho está condenado a cumprir uma pena de 3 anos e 6 meses de reclusão, em regime inicial fechado e também ao pagamento de 25 dias-multa, no valor mínimo legal.

Segundo consta, a Polícia Militar encontrou Renato em sua residência, quando ele declarou que estava trabalhando em Clementina e que retornou para Olímpia. Disse também que sua intenção era se apresentar à polícia assim que tivesse um advogado constituído.

Renato Alves de Souza foi condenado em ação penal que tramitou na 2.ª Vara da Comarca de Olímpia, onde, de acordo com o que consta na sentença do juiz Lucas Figueiredo Alves da Silva, o furto foi praticado no início da manhã do dia 05 de novembro de 2012, por volta das 6h30, na Avenida do Folclore, número 111, no Jardim Santa Ifigênia.

Também de acordo com a sentença, o furto foi praticado “mediante de rompimento de obstáculo” quando subtraiu, para si, 60 metros de fios de cobre, uma mochila preta contendo 8 chaves de boca, 3 brocas e 3 conexões de cobre. Todo esse material, avaliado em R$ 661,00, pertencia a Francisco Aurélio Souza Frota.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas