13 de fevereiro | 2014

Polícia prende casal com drogas e mais de R$ 700 em Severínia

Compartilhe:

Edson Aparecido dos Santos, vulgo Rambo, de 44 anos de idade, e sua esposa Regina Aparecida da Silva, de 40 anos, moradores da Rua Santa Maria, número 40, bairro Antônio, em Severínia, foram presos em flagrante pela Polícia Militar naquela cidade, na manhã da quarta-feira dia 12, por volta das 10h10. O casal é acusado de crimes de associação ao tráfico e tráfico de entorpecentes.

Os dois foram presos depois de uma denúncia anônima informando que estariam comercializando drogas na própria casa deles. No local a polícia localizou a quantia de R$ 715,65 em dinheiro, 11 pedras de crack e oito saquinhos de cocaína.
Na casa ainda havia uma lixadeira da marca Bosch, uma pistola de brinquedo e material normalmente utilizado para embalar entorpecentes. Consta que Rambo confessou o crime e que o dinheiro era produto da venda de drogas.

O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante. Em seguida Rambo foi encarcerado na cadeia pública de Severínia e a esposa dele foi transferida para o presídio feminino de Colina, onde permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas