01 de junho | 2016

Polícia prende 3 acusados de tráfico de drogas no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia prendeu três pessoas em flagrantes, dois homens e uma mulher, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade. Com eles foram encontrados 12 pinos contendo cocaína; dois pinos usados para embalar a droga, mas vazios; 19 porções de maconha; e uma porção grande de maconha, que ainda não estava fracionada.

A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira desta semana, dia 31 de maio, por volta das 15h10, na Rua 7, número 145, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte, residência de Cristiano Pereira da Costa, vulgo Kiki, de 29 anos de idade, um dos acusados de tráfico.

Junto com Kiki estavam: Wesley Alexandre Costa Sacama, de 18 anos, morador da Rua Cláudia Ledesma Miessa, no Jardim Miessa, também na zona norte; e Bruna da Silva Spadari, de 20 anos, moradora da Rua 10, no Jardim Santa Ifigênia.

Os três foram surpreendidos durante patrulhamento que os policiais militares realizavam pelo Jardim Santa Ifigênia, visando combater o tráfico de entorpecentes. Consta que ao ver a movimentação da viatura, Wesley Alexandre Costa fez um movimento atirando um objeto por sobre o muro da casa.

Inicialmente, os policiais verificaram que o objeto jogado do outro lado do muro se tratava de dois pinos usados para embalar cocaína, mas já vazios. As drogas foram encontradas ao continuar a busca no interior da casa.

Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou as prisões em flagrante e determinou que Kiki e Wesley fossem encarcerados na cadeia pública de Severínia e que Bruna da Silva Spadari fosse encarcerada na cadeia feminina de Colina. Os três permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas