08 de abril | 2015

Polícia Militar prende mais um acusado de tráfico de drogas no Jardim Santa Fé

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia prendeu mais uma pessoa acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no Jardim Santa Fé, na zona leste da cidade. A ocorrência foi registrada no início da noite de segunda-feira, dia 6, por volta das 18h30, na esquina da Rua Paulino Baraldi com a Rua Manoel Eduardo Pereira.

Consta que Jeferson Dezorzi Silvestre, de 22 anos de idade, morador do bairro, foi preso quando os policiais militares realizavam diligências no bairro para apurar uma denúncia anônima dizendo que alguns elementos com motocicletas estariam promovendo direção perigosa no local.

No entanto, quando se aproximavam da esquina depararam com Jeferson Dezorzi Silvestre mantendo contato com o passageiro de uma perua Kombi branca, mas todos fugiram ao notar que a viatura estava se aproximando.

Jeferson Dezorzi Silvestre tentou evadir pelo corredor de um pasto existente nas proximidades, mas acabou detido. Na fuga ele dispensou uma sacola de plástico contendo 24 porções de maconha, 36 pinos de cocaína e a quantia de R$ 36,00.

Em seguida Jeferson Dezorzi Silvestre foi levado até a Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas