25 de outubro | 2012

Polícia Militar prende acusado de tráfico que tinha deixado a cadeia há 15 dias

Compartilhe:

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender Gilberto Bertin, de 34 anos de idade, morador da Rua Salvador Carnevalle, número 29, no Jardim Santa Ifigênia, que estava em liberdade há apenas 15 dias. A prisão ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, dia 25, por volta das 7h30, na Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, onde segundo o denunciante, ele guardaria entorpecentes para traficar no bairro.

Consta que os policiais militares, cabos Ladário, Nairton e Reinaldo, e soldados Henrique e Rubens, chegaram ao local e encontraram o suspeito ainda na cama. Mas ao notar a chegada da polícia, ele tentou esconder a carteira na cueca.

De acordo com a polícia, na carteira havia a importância de R$ 1.402,90 em várias cédulas e moedas e uma lista com aproximadamente 20 nomes de pessoas já conhecidas no tráfico de drogas na cidade, algumas já respondendo a processo, citando valores de suas dívidas com o tráfico de drogas.

Na casa foram encontradas quatro porções de maconha, material utilizado para a embalagem de drogas, dois telefones celulares e uma faca que segundo consta seria utilizada para preparar as porções de maconha que ainda mantinha o cheiro da droga, inclusive.

Gilberto Bertim foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado João Brocanello Neto o autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severína.

Consta que esta seria a segunda prisão de Gilberto Bertin por tráfico de drogas. Ele já cumpriu pena pelo mesmo crime e teria deixado a prisão há aproximadamente 15 dias.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas