26 de outubro | 2011

Corpo de Bombeiros registra quatro ocorrências por causa de vendaval

Compartilhe:


O Corpo de Bombeiros de Olímpia registrou quatro ocorrências – três quedas de árvores e uma inundação de residência – por causa do vendaval registrado no município no final da tarde da terça-feira, dia 25. No entanto, de acordo com o cabo Alexandre Freitas Zanetti, não há registro sobre a velocidade do vento no momento dos sinistros verificados.

Um dos casos acabou em ocorrência policial registrada por volta das 18h20, na estrada vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, que dá acesso à Rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, pelo bairro rural Tamanduá, região norte do município e Olímpia.

Segundo o motorista Feliciano Lourenço Silva, de 29 anos de idade, morador de Uberaba, Estado de Minas Gerais, conduzia um ônibus Scania ano 2009, da Viação Gontijo, quando um galho de uma árvore caiu por causa do forte vento e atingiu o retrovisor do veículo.

Foram registradas outras duas ocorrências de queda de árvores, uma delas na Avenida Desembargador Manoel Arruda, zona sudeste da cidade. A outra foi no Jardim Campo Belo, na zona leste.

Já a inundação, segundo as informações do Corpo de Bombeiros, foi registrada na rua Durval Brito, no Jardim Glória, bairro localizado na região central da cidade. Consta que o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo proprietário às 19h08.

Por outro lado, de acordo com a informação do jornal Diário da Região, de São José do Rio Preto, pelo menos 20 árvores caíram na região, por causa da chuva e, principalmente pelo forte vento.

Consta que além de Olímpia e Rio Preto, a chuva também causou quedas de árvores em Catanduva, Jales, José Bonifácio, Mirassol, Tanabi, Votuporanga, Fernandópolis e Novo Horizonte.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas