26 de fevereiro | 2015

Polícia Militar apreende 10 mil pinos vazios que são usados para embalar cocaína

Compartilhe:

Fotos: Juliao Pitbull


A Polícia Militar de Olímpia apreendeu 10 mil pinos – objeto conhecido por eppendorf – que são utilizfados para embalar cocaína para comercializar, mas que estavam vazios. A apreensão foi registrada no início da noite de quarta-feira, dia 25, por volta das 17h40, no cruzamento da Avenida Manoel Cunha com a Rua Natal Brunhara, no Jardim Luiza, na zona leste da cidade.

O material estava em um veículo GM Vectra, 2.0, prata, com placas DWH 4676, de Tatuí, que era conduzido pelo corretor de imóveis, J. H. A., de 26 anos de idade, morador de Catanduva.

Consta que os pinos estavam em vários sacos plásticos no porta-malas do carro. Ao ser questionado a respeito J. H. A. alegou que tinha visto na internet e comprou, mas que não nenhuma finalidade específica.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia de Olímpia com a suspeita de que pudesse haver drogas no interior do veículo e foi acionado o Canil de Barretos. No entanto, depois da busca com os cães nada foi encontrado.

Como o carro estava com o lacre rompido, nomes de cidades diferentes na placa e documento, além disso com o motorista dirigindo de chinelos, várias multas foram aplicadas e o carro foi recolhido Pátio da Ciretran.

Em razão de nada de ilícito ter sido encontrado, J. H. A. foi liberado pelo delegado de plantão, que registrou uma ocorrência de apreensão dos 10 mil pinos vazios e infração de trânsito – placas com nomes divergentes e lacre rompido.

Por outro lado, J. H. A. alegou que comprou o carro de uma seguradora e que talvez seja esse o motivo dos problemas constatados já que pode se tratar de um carro recuperado de sinistro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas