15 de junho | 2015

Polícia investiga suposto sequestro em hotel de Olímpia

Compartilhe:

A Polícia Civil está investigando um suposto sequestro que teria ocorrido em um hotel de Olímpia. A possível situação foi registrada na tarde de domingo, dia14, na Delegacia de Polícia, mas o caso teria acontecido durante a madrugada, por volta das 2h10. O funcionário do hotel registrou queixa de ameaça que os eventuais sequestradores teriam feito a ele.

Segundo relatou o recepcionista do hotel, três homens trajando camisetas pretas com a inscrição “Fenix Sol Nascente”, teriam entrado no estabelecimento informando que eles eram de uma clínica de recuperação de São José do Rio Preto e que estavam com ordem para levar CERB, 54 anos de idade, morador do centro de Olímpia, mas que estaria hospedado no hotel. A explicação era a de que o homem havia fugido da clínica.

O funcionário justificou que não tinha autorização para deixá-los entrar no quarto do hóspede e nesse momento um dos homens fez menção de estar armado e disse ao funcionário que não interferisse e nem chamasse a polícia, pois seria pior para ele. Além disso, disse que outras pessoas estavam vigiando o hotel e que se a polícia os encontrasse ali eles voltariam para matá-lo.

Depois das ameaças, os homens pegaram o livro de registros de hóspedes do hotel e confirmaram o quarto onde o homem estava. Em seguida, os homens pediram para que o recepcionista abrisse a porta do referido quarto ou eles a arrombariam.

Com medo e para preservar os outros hóspedes do hotel, o recepcionista abriu a porta do quarto com a chave reserva. Os três homens pegaram o homem que procuravam que gritava desesperado por socorro e dizendo que estava sendo sequestrado pelos três homens.

Ainda segundo o recepcionista, após a saída dos homens levando o hóspede do hotel, um carro de cor preta teria passado diversas vezes na porta do hotel, mas ele não conseguiu anotar as placas do carro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas