04 de dezembro | 2018

Polícia identifica corpo carbonizado encontrado em estrada de Altair

Compartilhe:

A polícia civil de Altair instaurou inquérito para apurar quem assassinou com requintes de crueldade e abandonou carbonizado às margens de uma estrada que liga o município a Nova Granada.

O corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira, dia 29, por populares, totalmente carbonizado e no mesmo dia compareceram no local a perita Lúcia e o fotografo Diego, que constataram que havia várias perfurações nas costas e cabeça do corpo. Com isso, a suspeita é de que ele tenha sido assassinado. Nenhum documento foi encontrado no local.

Segundo informou a polícia, na quinta-feira mesmo começaram as investigações para primeiro saber de quem era o corpo encontrado. Nenhum boletim de ocorrência de pessoa desaparecida tinha sido registrado nos últimos dias em Altair, Suinana e Guaraci. Com isso, a polícia trabalhava com a possibilidade de o corpo ser de algum morador de alguma cidade das proximidades daquela região.

Depois estender a área de investigação a polícia civil de Altair através dos policiais civis Júlio e Vanderlúcio, sob o comando do Delegado Ricardo Afonso Rodrigues, conseguiu localizar a família de uma pessoa que estava desaparecida na cidade de Nova Granada.

Um membro da família foi levado até a cidade de Barretos onde reconheceu o corpo como sendo de Márcio Ubiratan Lopes, 45 anos de idade, como sendo o que foi encontrado sob as margens da estrada municipal que liga Altair a Nova Granada.

A investigação prossegue na tentativa de elucidar a autoria do crime.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas