16 de setembro | 2013

Polícia flagra dois com cocaína e maconha no Santa Ifigênia

Compartilhe:

A Polícia Militar flagrou dois indivíduos, um deles menor de idade, com maconha e cocaína. A ocorrência foi registrada na noite da sexta-feira, dia 13, por volta das 22h50, no cruzamento da Rua Miguel Said Aidar com a Rua Cláudia Ledesma Miessa, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

Lucas Henrique Arruda da Silva, de 19 anos de idade, morador da Avenida dos Constitucionalistas de 32, no mesmo bairro, e o menor TRO, de 16 anos, foram surpreendidos com 11 gramas de cocaína e 10 gramas de crack, que estavam no interior de uma pequena bolsa.

Consta que durante patrulhamento o sargento Paiolli e os soldados Reginaldo e Henrique foram informados de que dois indivíduos, um de blusa branca e azul e o outro com blusa verde, estariam comercializando entorpecentes no local.

Quando faziam a verificação os dois suspeitos perceberam a aproximação da viatura e jogaram um objeto por cima do muro da creche Cidade da Imaculada. Tratava-se de uma pequena bolsa preta contendo 32 pedras de crack e 20 papelotes de cocaína.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Olímpia onde eles foram autuados pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues. Lucas foi encarcerado na cadeia pública de Severínia e o menor levado para a Delegacia Seccional de Polícia de Barretos. Os dois permaneceriam à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas