18 de outubro | 2011

Polícia flagra condenado por tráfico em moto CG 125 com motor de Strada no centro da cidade

Compartilhe:


A Polícia Militar de Olímpia apreendeu uma motocicleta Honda, modelo CG 125, mas que estava trafegando, conduzida por um condenado por tráfico de drogas, com um motor de uma Honda, modelo Strada.


O caso foi registrado no semáforo da esquina da Rua Bernardino de Campos com a Avenida Aurora Forti Neves, região central da cidade, na manhã da segunda-feira desta semana, dia 17, por volta das 9h40.

Consta que, durante patrulhamento de rotina, os policiais Rocha e Hial suspeitaram do veículo e da própria atitude do condutor e, por causa disso, resolveram fazer uma abordagem para verificação, quando detectaram as irregularidades, inclusive o fato do condutor da mesma estar com a CNH vencida desde 2008.

O condutor, segundo a polícia, tratava-se do presidiário Reinaldo José Petrinca, de 28 anos de idade, morador do Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade, que está com autorização de saidinha do Dia das Crianças, que cumpre pena na Penitenciária de Lavínia II.

Durante a averiguação da motocicleta, os policiais detectaram que a mesma, embora fosse um modelo CG 125, estava circulando com um motor e assessórios de um modelo Strada.

Ocorre que Petrinca alegou que havia pegado a motocicleta emprestada de um amigo de nome Henrique que, segundo a polícia, está foragido da justiça. Em apoio, os policiais Ari, Fernando, Faccio e Ribeiro foram à casa de Henrique, mas não o encontraram.

A motocicleta foi apreendida e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foi registrado um boletim de ocorrência de averiguação.

Por outro lado, não foi divulgada a situação de Petrinca, se foi detido ou não. Como se sabe, ele está condenado por crime de tráfico, junto com Wiliam Pompeo da Silva e Luana de Souza, à pena de 9 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial fechado e pagamento de 1.399 dias-multa.

Na mesma sentença, o juiz de direito Hélio Benedine Ravagnani, da 3ª Vara Criminal de Olímpia, condenou também Adriano Arrai Pereira, vulgo “Tiquinha”, a 10 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão em regime inicial fechado e pagamento de 1.632 dias-multa.

Também foram condenados Lucas José Nogueira Pereira  a 8 anos de reclusão em regime inicial fechado e pagamento de 1200 dias-multa. Por sua vez, Daniela Aparecida Marques Ferreira foi absolvida.

Segundo consta na sentença, em janeiro de 2007 Adriano, Wilian, Reinaldo, Lucas e Luana, associaram-se, entre si e com outros indivíduos não identificados, para o fim de praticar reiteradamente tráfico ilícito de entorpecentes em Olímpia e região.

Consta, ainda, que no dia 29 de agosto de 2007, por volta das 23h30, na avenida Mário Vieira Marcondes, Adriano, vulgo “Tiquinha”, transportava, para fins de tráfico, um tijolo contendo 895 gramas de maconha, bem como R$ 1.837 em dinheiro e R$ 800 em cheques.

Ainda de acordo com a denúncia, no dia 30 de agosto de 2007, por volta das 9 horas, na rua do Limoeiro, 80, em Olímpia, os acusados guardavam e tinham em depósito, pra fins de tráfico, 26,6 quilos de maconha, 5,6 quilos de cocaína e 900 gramas de crack. Todos os condenados estão presos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas