18 de março | 2009

Polícia deverá investigar possível caso de pedofilia em Olímpia

Compartilhe:

A Polícia de Olímpia, através da Delegacia de Defesa da Mulher, deverá instaurar inquérito para apurar um possível caso de pedofilia, que estaria acontecendo na cidade, envolvendo uma menor e um homem de Severínia.

A suspeita surgiu no início da noite da terça-feira, por volta das 20h30, quando policiais militares abordaram a menor N.M.S., de 14 anos de idade, cuja família reside no Jardim Campo Belo, zona leste da cidade de Olímpia.

Durante patrulhamento pela avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, nas proximidades da antiga fábrica de gelo do CEASA, os policiais militares Vieira e Raimundo, avistaram a menor e estranharam sua reação, porque a menor tentou correr quando percebeu a viatura, mas acabou sendo abordada.

Ela disse aos policiais que não mora em sua casa desde o Dia de Natal e que faz programas sexuais diariamente. A menor relatou também, que estava aguardando a chegada de um parceiro em Severínia, proprietário um Fiat da cor cinza, cujo primeiro nome seria Paulo, que lhe paga de R$ 10 a R$ 30 por programa.

A menina contou que faz cerca de três programas por dia. Levada à Delegacia ela foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. O parceiro, segundo advogados consultados pela reportagem, pode ser processado por estupro presumido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas