13 de setembro | 2020

Polícia de Severinia investiga estupro de menina de 12 anos

Compartilhe:

CRIME SEXUAL!
Legislação diz que sexo com menores de
14 anos é estupro, independente do
consentimento ou não. Menina foi atendida
no pronto-socorro com suspeita de gravidez.

Foi registrado na delegacia de polícia de Severínia um boletim de ocorrência para apurar um crime de estupro de vulnerável. U­ma menina de 12 anos, com suspeita de gravidez, confessou que manteve relações sexuais com um rapaz de 19 anos, mas se recusou a delatar o nome de­le, para proteger o suposto namorado.

O caso foi registrado na tarde de quarta-feira, quando uma conselheira tutelar apresentou a menina e a mãe dela na polícia. O Con­selho Tutelar foi acionado depois que a menina foi atendida no pronto-socorro de Severínia, com suspeita de gravidez. O e­xame deu negativo.

A mãe relatou que a filha, na semana passada, contou que havia mantido relações sexuais. Esta semana a garota começou a sentir enjoos, então a levou ao pronto-socorro. A menina se recusa a falar o nome do rapaz, alegando que ele não teve culpa, po­is foi consentido por ela, as duas vezes que se relacionaram sexualmente. A garota não quer que o rapaz seja preso.

Como se sabe, pela legislação brasileira manter relações sexuais com menores de 14 anos é considerado crime (estupro de vulnerável), independente de consentimento ou não.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas