12 de junho | 2008

Polícia Civil recupera duas motocicletas furtadas

Compartilhe:

 

A Polícia Civil apreendeu duas motocicletas, possivelmente produtos de furtos, uma delas na noite da quarta-feira, dia 11, por volta das 20h30,  na rua Santos Dumont, Jardim São José, cidade de Olímpia, residência de Danilo Ribeiro de Souza, de 21 anos de idade.

No local os investigadores Landi e Beloni apreenderam uma motocicleta sem placa de identificação e com o número de chassi adulterado. Também a pintura, segundo as primeiras diligências, foi parcialmente trocada.

Principalmente no tanque a motocicleta teria sido pintada na cor preta, além de outras peças que foram trocadas produzindo algumas modificações que transformaram as características do veículo.

Uma vítima de furto de motocicleta, Diego Ricardo Costa, de 21 anos, que mora na rua Antônio Lupi, Jardim Hélio Casarini, conhecido também por Cohab III, Olímpia, informou aos policiais que por volta das 18 horas foi abordado por um elemento conhecido por Luizinho, vulgo “Pé na Cova”, que lhe passou a informação de onde estaria o seu veículo.

No entanto, ao ser abordado pelos investigadores, Danilo Ribeiro, alegou que havia negociado a motocicleta com o menor F.G.S., que lhe teria entregue uma modelo Turuna, que também pode ser produto de furto e também foi apreendida sem a placa de identificação.

O menor alegou que a Turuna seria relacionada para leilão. Ele informou que fez o negócio com Danilo Ribeiro e que tinha comprado a motocicleta com um outro elemento de nome Estevão.

Embora com as alegações de que seriam motocicletas destinadas a leilão, os investigadores já apuraram que na verdade, ambas seriam produto de furto, uma delas podendo ser de Diego Costa, que teve a sua furtada na noite da sexta-feira, dia 6.

Novo furto
Aparecido Lucas, “Baixinho”, de 59 anos de idade, que mora na avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, antigo Ceasa, teve sua motocicleta Honda, CG 125, vermelha, 1989, placa BFS 8873, roubada do interior de garagem sua residência por volta das 9h30 da manhã da quarta-feira, dia 11.

Ele informa que deixou a motocicleta dentro de sua casa e saiu com o carro por volta das nove horas e quando retornou, cerca de meia hora mais tarde, percebeu que a moto tinha sido furtada. Lucas informou ainda ter deixado o local trancado com cadeado, mas mesmo assim não adiantou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas