17 de julho | 2008

Polícia Civil pede apoio da DIG de Barretos para esclarecer crime em Severínia

Compartilhe:

A Polícia Civil pediu apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Barretos, para tentar identificar o autor ou autores, do assassinato do enxertador de seringueiras, Amauri de Freitas Bitencourt, de 31 anos de idade, encontrado morto no início da tarde do sábado, dia 12, com um tiro no peito, provavelmente de uma arma de calibre 38.

Os policiais seguem três linhas de investigação, uma delas a informação de que ele estava adquirindo um sítio no município de Olímpia, tendo, inclusive, firmado em cartório um negócio no valor de R$ 132 mil.

Porém, os policiais foram informados pelos pais que Amauri não possuía esse dinheiro para concretizar o negócio que estava sendo feito com a intermediação de dois corretores, um da cidade de Olímpia e outro da cidade de Monte Azul Paulista.

Outra linha que está sendo seguida é a possibilidade de que tenha havido um crime passional, em razão de alguns relacionamentos que a vítima teria na cidade de Severínia, inclusive, com mulheres comprometidas.

E ainda uma outra possibilidade que está sendo considerado é o fato da vítima ter, provavelmente, conversado em locais não apropriados que estava com o dinheiro para a compra do sítio e ter sido abordado por ladrões que se interessaram no dinheiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas