08 de julho | 2007
Polícia civil apreende quase 70 gramas de crack em Severínia
Comandados pelo delegado Cláudio Padovani Filho, os policiais Antonio Beloni, Jesus Francisco de Carvalho, Marcelo Bento e Clodoaldo de Lima Neves, apreenderam quase 70 gramas de crack na cidade de Severínia.
A apreensão feita com mandado expedido pelo juiz Hélio Benedine Cavagnani, aconteceu por volta das 17h30, na rua Francisco Ribeiro da Silva, número 121, CDHU, residência de R.P.B. Também foi apreendida a quantia de R$ 415, provavelmente fruto do tráfico de entorpecentes.
O juiz da terceira vara da comarca expediu o mandado de busca e apreensão solicitado pelo delegado de Severínia, com a finalidade de concluir as investigações que já vinham sendo realizadas sobre as atividades de Rogério Barbosa. Na casa dele foram apreendidos 65,943 gramas de crack e 3,351 gramas de maconha.
Ainda no interior da residência os policiais fizeram a apreensão de duas tesouras, uma faca, um rolo de papel laminado, três sacos pretos de lixo, uma gilete afixada a dois palitos de sorvete, apetrechos certamente usados para embalar a droga.
Também foram apreendidos relógios, carregadores de celular, um aparelho celular e um ipod mp4, todos produtos de origem duvidosa e provavelmente usados como moeda de troca com os ‘clientes’ do tráfico.
R.P.B., segundo os policiais, já esteve preso pelo crime de tráfico de entorpecentes e no momento se encontrava em liberdade provisória. Preso em flagrante, foi encarcerado na cadeia pública de Severínia onde permanece à disposição da justiça.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!