29 de dezembro | 2014

Polícia apreende menor de 14 anos com maconha no sutiã em Severínia

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu a menor AOSB, de apenas 14 anos de idade, acusada de tráfico de entorpecentes em Severínia. A ocorrência foi registrada na quarta-feira, dia 24, véspera de Natal, no bairro Cidade de Deus, naquela cidade. Com ela os policiais militares encontraram cinco porções de maconha envoltas em plástico, que estavam escondidas sutiã.

Consta que a polícia chegou até ela depois de receber uma denúncia anônima de que havia uma menina com uma blusa da cor roxa vendendo drogas nas proximidades de uma padaria. No local foram abordadas três adolescentes e ao serem indagadas negaram o tráfico de entorpecentes.

No entanto, com apoio do Conselho Tutelar e de guardas municipais, as três menores foram levadas até a base da Guarda Municipal onde, antes mesmo da busca pessoal, AOSB acabou confessando que estava traficando e a que a droga estava escondida no sutiã.

Em seguida, ela foi apresentada na Delegacia de Polícia da cidade onde a apreensão em flagrante foi confirmada. Em seguida, foi levada para a cadeia feminina de Colina, onde deveria permanecer à disposição da Vara da Infância e Juventude de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas