12 de abril | 2015

PM recupera em Olímpia moto furtada da prefeitura de Rio Preto

Compartilhe:

DA REDAÇÃO C/
BLOG OLÍMPIA 24 HORAS

A Polícia Militar de Olímpia, em patrulhamento pelo bairro Jardim Santa ifigênia na manhã de segunda-feira, 06, acabou recuperando uma moto que havia sido furtada da Prefeitura de São José do Rio Preto.
 

Tudo começou por volta das 11h32 da manhã de segunda-feira, 06, quando os policiais cabo Kleber Lima, e soldados Ferri e Anderson passavam pela Rua Claudia Ledesma Miessa, esquina com a Rua 7. quando avistaram uma moto sendo conduzida por um adolescente que levava consigo um garupa de cor parda, usando camiseta rosa. Ao avistar a viatura, o condutor da moto jogou-a no chão e saiu correndo a pé.

Na fuga, ele pulou muros e subiu em telhados de várias casas, mas acabou caindo de um dos telhados, indo parar dentro do banheiro de uma das casas.

No interior da residência, os policiais o abordaram o garoto que foi identificado como sendo A.A.G.G., 15 anos, morador do bairro mesmo, Jardim Santa Ifigênia. Revistado, com ele nada de ilícito foi encontrado. O garupa, entretanto, desapareceu.

O menor “A” disse para a polícia que o garupa que fugiu era amigo dele, conhecido como “Doguinha” e teria emprestado a moto para ele dar uma voltinha e, quando ele viu a viatura, se assustou e resolveu abandoná-la e correr.

O adolescente foi encaminhado a Delegacia de Polícia junto com a moto apreendida e o delegado Dr. Ricardo Afonso Rodrigues, determinou a apreensão da moto que os policiais descobriram em uma pesquisa no sistema PRODESP, tratar-se de produto de furto na cidade de São José do Rio Preto na mesma segunda-feira, 06.

Na verdade, acredita-se que o menor e seu amigo, ou um dos dois, tenham furtado a moto em Rio Preto e vieram com ela para Olímpia quando foram surpreendidos pela PM. O menor, depois de tudo registrado acabou sendo liberado para o responsável.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas