19 de dezembro | 2017

PM diz ao Diário que “Nim Peão” tentou se esconder no matagal após o acidente

Compartilhe:

Em matéria veiculada na edição do dia 19, do Diário da Região de Rio Preto, a PM local dá conta de que Emerson Aliceu Teixeira, o “Nim Peão” (foto), que estava foragido da polícia e que agora é o único que está preso, dos envolvidos no tiroteio do dia 11 de julho na Rua Senador, teria tentado se esconder em um matagal no dia do acidente ocorrido nas proximidades do “Lanchão”, mas foi detido por populares que passavam pelo local.

Segundo consta na matéria, transtornado, ele foi contido pelos bombeiros, que chegaram em seguida. Emerson foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia e, como já havia um mandado de prisão preventiva expedido, a PM soube que ele estava no pronto-socorro. Assim que Emerson recebeu alta, foi levado à Polícia Civil e permanece preso.

O tiroteio ocorreu quando o ex-policial Leandro Ribas da Silva e o sargento aposentado Márcio Aparecido Macri foram cobrar uma dívida de R$ 317 mil do corretor de imóveis Eurípedes Augusto, a mando do advogado Antonio Luiz Pimenta Laraia.

Durante a cobrança, quatro funcionários do corretor – Laércio Marques, Elton Carlos Albertino, Paulo Sérgio Vieira e Emerson Aliceu Teixeira – chegaram ao local. Após desentendimento, cerca de 20 tiros foram disparados.

O ex-policial Leandro, atingido por um tiro na cabeça, morreu uma semana após o tiroteio. Os outros envolvidos foram presos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas