03 de junho | 2009

Pintor acusado de atirar contra placa com espingarda de pressão

Compartilhe:
O pintor Anderson de Almeida Zanata, de 22 anos de idade, foi preso no início da noite da segunda-feira, dia 1.º, por volta das 18h20, acusado de ter disparado com uma espingarda de pressão, contra uma placa de um escritório de engenharia, localizada na esquina da rua Sandálio Miessa com a rua Benjamin Constant.

A Polícia Militar chegou até ele, depois da reclamação formulada pelo lavador José Adilson Costa, de 52 anos, que reside na rua Benjamim Constant, alegou que o pintor, que é seu vizinho, fazia uso de uma espingarda de pressão causando danos em uma placa de um escritório de engenharia colocada na frente de sua casa.

No local os policiais convenceram Anderson a entregar a arma, mas o acusado se negou a ir para a delegacia e, por isso, tiveram que algemá-lo e foi levado à delegacia. Por outro lado, Eliana Aparecida Silva, 31 anos, começou a xingar os policiais.

Na Delegacia Anderson alegou que usava realmente a espingarda, mas que dava tiros somente dentro do quintal de sua casa e negou ter atirado contra a placa citada por José Costa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas