06 de novembro | 2014

Pica-pau preso em Olímpia acusado de furtos de veículos em Guaraci

Compartilhe:

Menos de quatro horas depois de ter conseguido fugir da Polícia Militar de Olímpia, Fabiano Oliveira da Silva, vulgo Pica-pau, de 22 anos de idade, foi preso em flagrante por policiais militares que realizavam patrulhamento na região do Distrito Industrial. Depois de apresentado na Delegacia de Polícia, ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Fabiano Oliveira da Silva que havia conseguido fugir durante a madrugada, foi detido defronte ao número 1.260 da Avenida Governador Dr. Adhemar de Barros Pereira, no início da manhã de quarta-feira, dia 5, por volta das 8h15.

Ele estava envolvido na ocorrência em que o pedreiro Rafael Cesáreo de Oliveira, de 25 anos de idade, morador da Rua Firmino Ferreira Luz, na Vila Camargo, em Guaraci, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Olímpia.

Junto com Pica-pau, Rafael é acusado de ter furtado um carro durante a madrugada naquela cidade. No entanto, além desse carro, Pica-pau acabou confessando também o furto de uma motocicleta praticado anteriormente.

O cúmplice dele no furto do carro, Rafael Cesáreo de Oliveira foi detido horas antes, na Avenida Constitucionalistas de 32, no Jardim Santa Ifigênia, perto da rotatória com a Avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, defronte à sede da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), na zona norte de Olímpia, na madrugada de quarta-feira, dia 5, por volta das 4h30.

Consta que a polícia tinha sido informada de que o pedreiro e um parceiro identificado como sendo Fernando e Pica-pau teriam furtado o Fiat Uno Mille que pertence a Agnaldo Batista Pereira, de 48 anos, morador da Rua Júlio Tocalino, também na Vila Camargo.

No entanto, ao perceberem que seriam abordados pelos policiais militares, eles tentaram fugir, mas o pedreiro acabou sendo abordado e apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

No momento da primeira abordagem Pica-pau teve sucesso na tentativa de fuga. Consta que ele pulou o alambrado da empresa FIDO e não foi mais localizado pela polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas