12 de novembro | 2015

Pedreiro preso em flagrante após tentar assaltar 2 mototaxistas no CDHU IV

Compartilhe:

O pedreiro Flávio Henrique Santiago, de 43 anos de idade, morador da Rua Carlos Gomes, no Jardim Cizoto, na zona leste de Olímpia, foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira, dia 12, por volta da 1h30, após tentar, junto com um comparsa que não foi encontrado, assaltar dois mototaxistas em Olímpia.

A tentativa de assalto foi praticada na Rua Antônio Trinca, no Jardim Augusto Zangirolami, conhecido popularmente por CDHU IV, na zona norte da cidade.

Consta que Flávio Henrique Santiago e seu comparsa ainda não identificado pela polícia, tentaram roubar dinheiro e as motocicletas dos mototaxistas, Douglas Malheiros, de 44 anos, e Ernani Oliveira dos Santos, de 34 anos.

De acordo com a polícia, os dois foram ao local com a finalidade de atender a duas chamadas passadas pela central da agência onde trabalham. No entanto, ao deparar com os dois indivíduos que estavam armados com faca anunciando o assalto, eles conseguiram acelerar as motocicletas e fugir.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e, durante patrulhamento pela Rua Bumba Meu Boi, no Jardim São Francisco, conseguiu deter o pedreiro que acabou sendo reconhecido por Douglas Malheiros.

Flávio Henrique Santiago, que portava uma faca de cozinha com cabo de madeira e 25 centímetros de lâmina, foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel confirmou a prisão em flagrante. Em seguida ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça. Já o outro elemento ainda não foi identificado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas