14 de fevereiro | 2017

Pedreiro preso em flagrante após ameaçar matar ex-mulher

Compartilhe:

O pedreiro Sidnaldo Canevarolli, de 48 anos de idade, foi preso em flagrante no final da noite de segunda-feira, dia 13, por volta das 23h55, acusado de ter quebrado um vidro e a janela de um quarto, além de ameaçar matar a ex-mulher, a dona de casa JC, de 39 anos, moradora da Rua Manoel Eduardo Pereira, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia.

A dona de casa acionou a Polícia Militar e relatou que o pedreiro chegou à noite em sua casa armado com uma faca, quebrando um vidro da cozinha e a janela de um quarto com socos e em seguida a ameaçou de morte.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante e determinou que o pedreiro fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde ficaria à disposição da justiça.

De acordo ainda com que consta na ocorrência, em razão de outras ações anteriores e por se tratar da terceira vez, não foi arbitrado valor de fiança. Além disso, o delegado informou que seria pedida a prisão preventiva do pedreiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas