07 de junho | 2016

Pedreiro acusado de estuprar menina de 8 anos no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

Um pedreiro de 25 anos de idade, morador do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante no início da noite de domingo, dia 5, por volta das 19h30, acusado de violência doméstica, ameaça e de estuprar uma menina de apenas oito anos. Por determinação da delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Inicialmente, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais militares foram atender uma ocorrência de desinteligência envolvendo dois indivíduos. No local ficaram sabendo que se tratava de uma briga entre o pedreiro e seu irmão.

Ocorre que, no interior de uma casa, o irmão do pedreiro ouviu a menina gritando e chamando pelo seu nome. Com a ajuda de vizinhos, eles arrombaram a porta da casa e retiraram as duas crianças que estavam no interior do imóvel.

Foi a partir da chegada dos policiais militares que o caso de estupro veio à tona porque a menina contou o fato a eles que acionaram o Conselho Tutelar.

Consta que a menina, na presença da conselheira Ana Rita de Souza Eugênio, relatou que há tempos vem sendo estuprada pelo padrasto enquanto a mãe estava trabalhando e que sempre era assediada através de ameaças. Além disso, o padrasto ameaçava matar ela, a mãe e o irmão menor, caso ela relatasse o fato à mãe.

Na Delegacia de Polícia, na frente da mãe e da conselheira tutelar, a menina relatou à delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel que há sete meses o padrasto a vinha forçando fazer certas coisas e sempre sob a ameaça de morte.

Ainda consta que tudo era praticado enquanto a mãe da menina estava trabalhando. A menina foi levada até o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos, onde passou por exame sexológico.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas