14 de fevereiro | 2012

Pai preso depois de espancar a filha em Severínia

Compartilhe:


Cláudio Hernandes, de 50 anos de idade, foi preso em flagrante incurso na Lei Maria da Penha, depois de agredir a filha, Jéssica Aparecida Hernandes, de 18 anos, no bairro Jardim Nova Cidade, em Severínia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade no final da manhã do domingo, dia 12, por volta das 11 horas.

De acordo com a polícia ele tentou enforcar a filha que se livrou do pai somente após a intervenção de seus dois irmãos, tirando o pai de cima da jovem.

A jovem levou uma mordida no ombro e além disso, os policiais militares cabo Nairton e soldado Sobrinho constataram lesões no pescoço, rosto, boca e braço direito da jovem. O pai também tinha uma lesão em um de seus ombros. Ela foi medicada no pronto socorro da cidade.


Pai e filha foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel autuou o pai em flagrante e estabeleceu o pagamento de fiança no valor de R$ 650.

Porém, também segundo a polícia, Cláudio Hernandes não pagou a fiança e foi encarcerado na cadeia pública da cidade, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas