12 de outubro | 2011

Organização anuncia 20 mil no recinto na primeira noite do Olímpia Rodeo Festival

Compartilhe:
 

A Assessoria de Imprensa do Olímpia Rodeo Festival anunciou na manhã de hoje, 12, que a abertura do evento, com o show do cantor Latino conseguiu reunir aproximadamente 20 mil pessoas.

Na noite de hoje, quarta-feira, 12, além do show de Victor & Léo, acontecerá a abertura da etapa Brahma Super Bull PBR, reunindo competidores de montaria em touro de todo o Brasil para mais uma etapa do campeonato Brahma Super Bull PBR, para somar pontos para a grande final, que será realizada no próximo mês em Cajamar/SP.


Dois destaques do Olímpia Rodeo Festival este ano são o brasileiro Paulo Crimber e o canadense Brian Hervey (foto).

Crimber, que é natural de Olímpia e mora atualmente nos Estados Unidos, volta à sua terra natal para prestigiar a etapa. O competidor ficou afastado da arena por quase três anos após um grave acidente que quase colocou um ponto final em sua carreira.

O canadense Brian Hervey, que esteve presente na etapa de Americana/SP, volta ao Brasil na tentativa de somar prêmios em dinheiro.


Segundo a assessoria, com investimentos na ordem de R$ 1,5 milhão, o evento espera receber mais de 100 mil visitantes. No palco, além de Latino que cantou ontem, terça-feira, e Victor & Leo, que cantam hoje, quarta, ainda estão programados os shows de Munhoz & Mariano (13); Bruno & Marrone (14) e Leonardo (15).


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas