13 de abril | 2015

Operador de máquinas paga fiança e responde em liberdade por embriaguez ao volante

Compartilhe:

O operador de máquinas André Luiz Passone, de 31 anos de idade, morador do Jardim Hélio Cazarini, conhecido por Cohab III, na zona sul de Olímpia, pagou fiança e responderá em liberdade a processo por crime de embriaguez ao volante.

Consta que ele foi flagrado pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, dia 10, por volta das 22h40, na altura do número 173 da Praça Rui Barbosa, na região central da cidade.

Segundo a polícia, André Luiz Silva Passone conduzia um veículo Volkswagen Gol CL, ano 1994, cor prata, placas de Olímpia, e estaria praticando manobras perigosas pelo local, como arrancando arrastando os pneus do carro.

Durante a abordagem os policiais militares notaram que ele apresentava sinais de embriaguez, hálito com forte odor etílico, agressividade e exaltação.

Convidado a fazer o teste de Etilômetro, conhecido popularmente por Bafômetro, Passone se recusou. Em seguida ele foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a embriaguez foi atestada através de exame clínico.

Em seguida foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou o flagrante e estipulou fiança no valor de R$ 1 mil, valor que foi pago por familiares.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas