05 de janeiro | 2020

Operador de máquina fica nervoso e quebra a porta da Upa de Olímpia

Compartilhe:

DANO QUALIFICADO!        Ele disse que fico nervoso pela demora no atendimento da mãe que teria tido um AVC.

Tiago Perpetuo Reis Brigati, de 30 anos, foi colocado em liberdade mediante pagamento de fiança.

Foi autuado em flagrante, acusado de dano qualificado, o operador de máquina Tiago Perpétuo Reis Brigati, de 30 anos, morador no Campo Belo. Ele promoveu “quebra-quebra” na Upa de Olímpia por causa da demora na liberação de internação de sua mãe que estava sendo atendida no local.

O flagrante aconteceu na manhã de sábado, por volta das 11h20. A Polícia Militar foi acionada, pois um homem descontrolado estava “quebrando tu­do” na Upa. Quando os po­liciais chegaram ao local o acusado já estava mais calmo, sentado em uma cadeira na sala de sutura, com o braço lesionado.

Foi constatado que uma porta estava com o vidro quebrado, uma porta de madeira com afundamento e uma porta de metal com amalgamento. Depois de medicado ele foi levado para o plantão na delegacia de polícia de Barretos, onde foi autuado em flagrante.

O operador foi assistido pelo advogado Léo Cristi­an Alves Bom e no depoimento em Barretos declarou que trabalha como o­pe­rador de colhedeira de cana há oito anos em uma mesma empresa.

Sobre o motivo de sua revolta, declarou que sua mãe estava se sentindo mal desde a data anterior, acreditando que era um AVC e que levou sua mãe até a Upa, mas o atendimento estava demorando muito e ela estava passando mal, inclusive chegou a desmaiar em seus braços, então desesperou quebrou as portas e vidro da porta.

Depois de autuado em flagrante foi arbitrada fiança de R$ 1 mil. Ele pagou e vai responder o processo em liberdade.

Por sua vez, a assessoria de imprensa da Upa, em nota, nega que tivesse havido demora para o atendimento da paciente e que ela já havia sido medicada e estava totalmente estabilizada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas