13 de janeiro | 2012

Operação da PM tem dois flagrantes de tráfico de entorpecentes

Compartilhe:


Uma operação visando combater a comercialização de drogas em Olímpia, que foi realizada pela Polícia Militar na noite da quinta-feira desta semana, dia 12, registrou dois flagrantes de tráfico de entorpecentes na cidade. Além a apreensão de crack, maconha e cocaína e de um adolescente de 16 anos de idade, um jovem de 18 anos acabou sendo autuado e encarcerado na cadeia pública de Barretos.

O primeiro flagrante ocorreu às 21h15 no cruzamento da Avenida José Rodrigues da Silva com a rua João Novaes, no Jardim São José, na zona sul, envolvendo os adolescentes RAZ, de 16 anos de idade, e IMGT, de 15 anos.

Os policiais Deivid e Fábio, acompanhados por integrantes da Força Tática de Barretos, receberam denúncia anônima de que no local havia um menino trajando bermuda branca e boné cor de rosa, vendendo drogas que estavam escondidas em um cano de PVC que estava em uma casa com uma placa informando que a mesma estava disponível para aluguel.

Ao perceber a aproximação da viatura, os dois menores tentaram fugir, mas foram detidos e com IMGT havia uma pedra de crack embrulhada em papel alumínio e no bolso de RAZ havia a quantia de R$ 70. Já no cano de PVC havia um recipiente de acrílico contendo 21 pedras de crack. Segundo a polícia, as 22 duas pedras pesaram 14 gramas.

Os dois foram levados até à Delegacia de Polícia onde o delegado João Brocanello Neto decidiu pela apreensão de RAZ por trafico de entorpecentes e ele seria apresentado ao Juizado da Infância e Juventude. Já o outro menor foi liberado em seguida.

O segundo flagrante foi registrado minutos depois, por volta das
21h40, no cruzamento da Avenida Ângelo de Quadros Bitencourt com a rua Salvador Carnevali no Jardim Santa Ifigênia, região do Campo do Olimpinha, na zona norte.

Durante patrulhamento, os policiais militares cabo Reinaldo e soldado Reginaldo depararam com o desocupado Diego Henrique de Souza, vulgo Dieguinho, de 18 anos de idade, e por já ser conhecido por envolvimento com o trafico de entorpecentes, resolveram fazer uma abordagem.

Porém, ele saiu correndo, livrou-se de uma jaqueta que vestia, mas acabou tropeçando e caindo sendo detido por uma viatura da Força Tática. Na jaqueta havia um recipiente contendo oito papelotes de cocaína e uma pedra de crack.

No bolso da bermuda que ele vestia havia uma caixa de fósforos contendo uma porção de maconha. Já em um dos bolsos da jaqueta havia a importância de R$ 50 em dinheiro.

Dieguinho foi levado à Delegacia de Polícia onde o delegado João Brocanello Neto o autuou em flagrante por crime de tráfico e em seguida determinou que fosse transferido e encarcerado na cadeia pública de Barretos, onde permanecerá à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas