30 de dezembro | 2018

Olimpiense morre após ter carro atingido por um caminhão no trevo do Tamanduá

Compartilhe:

Uma olimpiense de 62 anos de idade acabou perdendo a vida em acidente ocorrido por volta da 11h­40 da manhã de domingo, 23, na rodovia Assis Cha­teaubriand, Km 140, trevo do Taman­duá, envol­ven­do um veículo VW Gol de cor prata, ano 2014, placas de Olímpia e um ca­mi­nhão Mercedez Benz, modelo 2540 S Axor, pertencente a Transportadora E.­A. Peres de Cianorte (PR).

Segundo consta no bo­letim de ocorrência, a o­lim­piense Maria Carolina Darozo Bandeira, 28 anos, professora, moradora do centro de Olímpia, dirigia o carro VW Gol, tendo ao seu lado a mãe, Zélia Tere­zinha Darozo Bandeira, 62 anos, quando ocorreu o a­cidente. Consta que elas iam com familiares – que estavam em outro carro – almoçar num pesque e pa­gue.

Segundo o relato dos policiais rodoviá­ri­os Leo­nar­do e Ferreira, da base de Barretos foi apurado que a carreta con­duzi­da pe­lo motorista Itamar José Machado, 62 a­nos, mo­rador de Cianorte (PR), trafe­ga­va pela referida rodovia no sentido O­límpia – Rio Pre­to e no momento em que passava pelo trevo do Ta­manduá, o automóvel VW Gol, con­duzido por Maria Carolina e sua mãe Zélia, não observou a aproximação do caminhão e cruzou a pista.

Mesmo com o esforço do motorista para evitar a colisão, o carro acabou sen­do colhido pela car­re­ta que colidiu em cheio na lateral direita do automóvel, exatamente do lado onde estava a vítima fatal.

Após a colisão, Zélia e Maria Carolina, mãe e fi­lha, foram socorridas pelas equipes de socorro que estiveram no local.

Maria Carolina, que dirigia o carro, já havia saído do veículo e estava em estado de choque no carro de familiares. Ambas foram levadas ao Pronto A­tendimento de um plano de saúde em Olímpia.

Zélia, no entanto, não resistiu aos ferimentos gra­ves e acabou morrendo antes mesmo de dar entrada no Pronto Atendimento. Carolina, a filha, foi a­tendida e consta que apesar de ter sofrido apenas escoriações leves, ficou em observação devido ao seu estado de choque.

Zélia Terezinha era esposa do empresá­rio Ser­gio Bandei­ra e deixa os fi­lhos João Emilio, Carolina e Maria Antonia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas