04 de junho | 2023

Olimpiense morre após cair do 2º andar de edifício em Ribeirão

Compartilhe:

QUEDA FATAL!
Fabiana Furlan foi pegar uma chave que havia jogado pela janela e acabou caindo do prédio onde residia. Fabiana Furlam, de 49 anos, faleceu depois de permanecer internada cinco dias.

 

Integrante de família olimpiense e nascida em Olímpia Fabiana Furlam, de 49 anos, morreu, na manhã de quarta-feira (31), cinco dias após cair do segundo andar de um prédio residencial, em Ribeirão Preto, durante discussão com o ex-marido. O corpo foi transladado para Olímpia, tendo sido sepultado na quinta-feira, 01.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como morte suspeita. A queda ocorreu na sexta-feira (26), quando o casal discutia por um motivo não especificado. Durante o desentendimento, uma equipe da Polícia Militar foi acionada. No momento em que a viatura chegou ao local e realizava primeiro contato com o zelador do prédio, a mulher caiu do segundo andar do edifício.

Mesmo após a queda, ainda consciente, a vítima havia dito aos policiais que estava brigando com o seu ex-companheiro, no momento em que teve seus pertences danificados. Ele deixou o local e ela trancou o apartamento. Ao trancar a porta, a mulher retirou a chave e a atirou pela janela da cozinha. Arrependida, tentou evitar o descarte da chave e acabou caindo.

Em decorrência da queda, Fabiana foi socorrida por agentes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital particular de Ribeirão Preto, onde veio a óbito na quarta-feira, 31.O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, onde passou por exames. O caso é investigado.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas