30 de setembro | 2018

Olimpiense estava em voo da Latam para Milão que fez pouso de emergência nas Ilhas Canárias

Compartilhe:

A comerciante Driele Cassilhas (foto) (Driele Modas), estava com sua família ru­mo a Milão, quando na ma­nhã de segunda-feira, 24, o avião que estava te­ve que fazer um pouso de emergência no aeroporto Las Palmas, nas Ilhas Canárias.

A aeronave, um Boe­in­g 767-300 da Latam, cumpria a rota de voo entre São Paulo e Milão. O trajeto teve que ser interrompido cerca de uma hora antes do pouso previsto em uma cidade italiana.

A comerciante conta que o piloto avisou que havia uma falha elétrica e o a­vião teria que pousar.  Driele ainda brinca: “Acho que quando eu nasci Deus falou assim: filha você quer a vida com emoção ou sem emoção? Ai eu respondi, com muita emoção. Porque meu Deus, isso não pode ter acontecendo comigo. O avião deu pane na parte elétrica e nós tivemos que pousar”.

E continua: “Ai imagina eu em pleno Atlântico e não sabia sem saber se a aeronave conseguiria mesmo pousar ou ia se projetar no mar. Claro que conseguiu pousar, porque senão eu não ia estar conseguindo fazer esse vídeo pra vocês”.

Mas o pior é que, por questões diplomáticas, a comerciante olimpiense teve que ficar um bom tem­po dentro da aeronave mesmo depois desta ater­risar. “Para melhorar a situação, estava com fome e a gente não podia descer do avião, porque não sabíamos como funciona a parte de migração, e nós ficamos parados quase uma hora”, finaliza Driele, que passou momentos de agonia.
Os passageiros foram todos acomodados em hotéis e partiram para seu destino na manhã seguinte.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas