21 de janeiro | 2024

Novo parque de Olímpia vai gerar mais 100 novas vagas de emprego

Compartilhe:

OPORTUNIDADE!
Oportunidades são voltadas para a operação do parque de realidade virtual Orionverso.Candidatos devem se inscrever até o dia 21 de janeiro

Da Assessoria – O Orionverso, novo parque de realidade virtual de Olímpia (SP), abriu 100 novas oportunidades de trabalho. As vagas são para atuar na operação do empreendimento, a partir de fevereiro, e em diferentes áreas da empresa.

O parque está contratando profissionais para as funções de auxiliar de manutenção, auxiliar de elétrica, vendas, bilheteria, atendimento de pessoas, recepção, serviços gerais e recreação. A empresa conta com vagas efetivas.

Todas as oportunidades oferecem salário compatível com o mercado e benefícios como vale alimentação, vale transporte e plano de saúde.

COMO SE INSCREVER

Os interessados devem encaminhar o currículo para o Whatsapp (17) 99125-0660 até o dia 21 de janeiro. Não é preciso ter experiência para se inscrever nas vagas.

O PARQUE

O parque de realidade virtual Orionverso será inaugurado dentro de algumas semanas. Inédito na América Latina, o empreendimento, que está recebendo R$ 38 milhões em investimentos, chega para fortalecer ainda mais as opções de entretenimento, diversão e lazer no destino que se tornou conhecido como a “Orlando Brasileira”.

O Orionverso vai contar inicialmente com 20 experiências únicas de realidade imersiva. O parque ocupará uma área de mais de 6 mil m² no início da Aurora Forti Neves, principal avenida da cidade, uma localização central. As obras estão a pleno vapor.

SERVIÇO

Processo seletivo Orionverso.
Inscrições até o dia 21 de janeiro.
Enviar o currículo para o Whatsapp (17) 99125-0660.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas