10 de março | 2019

Nova área triplica o parque e pode abrigar parque temático

Compartilhe:

Durante sua fala na inauguração do Lendário, o vice-presidente do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, o arquiteto Jorge Noronha, confirmou a aquisição de uma área de aproximadamente 30 alque­ires, que fica no outro lado do Olhos D’água, que poderá inclusive abrigar um parque temático. Com isso, a área do parque passará dos aproximadamente 10 alqueires para 40 alqueires, saindo dos atuais cerca de 300 mil metros quadrados para mais de 1 milhão de metros quadrados.

“Nós tivemos a oportunidade de conseguir comprar 30 alqueires do outro lado da margem do rio e que realmente caberia três Thermas dos Laranjais dentro dele”, contou durante a entrevista exibida durante a inauguração do Lendário, no sábado, dia 2 de março.

“Eu tenho conversado muito com o sr. Benito e vamos dar continuidade ao sonho dele que é trazer para Olím­pia, possivelmente no futuro, um parque temático. Nós vamos continuar fazendo o que a gente sabe fazer de melhor, que é aquático, criando um temático e ampliando esse temático cada vez mais. Esse é um dos sonhos, é o que está sendo conversado e que a gente está tentando viabilizar”.

Segundo relata o arquiteto, Benito Benatti é a pessoa chave dentro do Parque Aquático Thermas dos Laranjais. “Tudo o que a gente faz, tudo o que a gente cria, passa pelo crivo dele e a gente procura continuar criando o sonho dele”, finaliza.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas