29 de abril | 2018

No Thermas, em maio, todo dia é “Dia das Mães”

Compartilhe:

A direção do Thermas dos Laranjais, devido ao sucesso da promoção do “Dia das Mães”, em que mãe acompanhada do filho(a), no seu dia, não paga para entrar no Thermas, resolveu estender a promoção para todos os dias do mês de Maio, com exceção do dia 13, cuja bilheteria já está esgotada.

A promoção prevê que toda mamãe que visitar o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP, em qualquer dia do mês de maio (com exceção do dia 13, em que a bilheteria está esgotada), acompanhada do filho(s) ou filha(s) não paga para curtir as mais de 50 atrações do paque aquático mais visitado do Brasil e da América do Sul e o quarto do mundo, garantindo muito Lazer, Diversão e Alegria.

Basta apresentar documentos comprovando a relação parental (mães portando a certidão de nascimento – ou outro documento – de algum de seus filhos mais seu RG ou outro documento com foto).

O Thermas finalizou no dia 24 de abril a promoção para o dia 13 de maio, “Dia das Mães”, em razão do sucesso alcançado e para evitar a superlotação do parque.

No primeiro levantamento feito das reservas realizadas de ingressos pelas agências, convênios e vendas pelo site, foi verificado que o número atingido no dia 24 de abril, pelos cálculos do departamento de informática, já teria chegado ao limite estabelecido.

Diante da situação, inclusive, foram interrompidas todas as vendas e reservas de ingressos para o dia 13 de maio, inclusive nas bilheterias do parque.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas