16 de dezembro | 2019

Niquinha garante que vai ser candidato a prefeito e não vice de Cunha em 2020

Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Olímpia, Antonio Delomodarme, Niquinha, confirmou no início da tarde de sexta-feira, 13, que vai concorrer no ano que vem ao cargo de prefeito pelo Avante e que de forma alguma aceitará ser candidato a vice do atual prefeito Fernando Cunha, que já confirmou que disputará a reeleição.

Niquinha fez tal manifestação no programa “Cidade em Destaque” da Rádio Cidade, 98,7 Mhz, ao ser entrevistado pelos âncoras do programa, que também é transmitido em vídeo, ao vivo, pelo “Facebook” e pelo “Youtube” de segunda a sexta-feira, Bruna Arantes Savegnago e José Antônio Arantes.

O pré-candidato, entre outras coisas, afirmou que jamais aceitaria ser vice nem de Fernando e nem de ninguém, porque vice não apita nada. E garantiu que quer ser prefeito para suprir a própria lacuna deixada pelo atual prefeito que não teria feito o suficiente para a população dos bairros da cidade.

Mesmo sem atacar o atual prefeito, que diz ser um grande gestor, o vereador afirma que a grande falha do prefeito foi ter feito a opção apenas pelo turismo, pelos negócios e deixou a população mais necessitada de lado.

“Eu sou do povo e quero governar para o povo, claro, sem deixar de lado o turismo, que é muito importante para a nossa economia. Mas quero deixar os negócios para os empresários e corrigir o que o Fernando não fez. E para isso não vou contratar um comissionado sequer para economizar e aplicar nos bairros, e vou correr atrás dos governos federal e estadual para conseguir mais recursos”, alegou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas